Segunda-feira, 23 Outubro de 2017 | 22:17
Buscar
<< VOLTAR
03/09/2017 Imprimir
Yamana Gold levará serviços e lazer para a população de Alto Horizonte e Região no Dia Integrar 2017
Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental oferecerá serviços de saúde, cidadania, meio ambiente, cultura e lazer para a comunidadeO Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental oferecerá serviços de saúde, cidadania, meio ambiente, cultura e lazer para a comunidade

No dia 16 de setembro, o Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental, responsável pela gestão e desenvolvimento de programas de responsabilidade socioambiental da mineradora Yamana Gold, realizará em Alto Horizonte um dos programas mais aguardados pela comunidade, o Dia Integrar. O evento é uma realização da Mineração Maracá Indústria e Comércio (MMIC) e vai acontecer no Colégio Municipal Professor Divino Bernardo Gomes (Avenida Osmar Rosa, S/N, Setor Sul – Alto Horizonte/GO) de 8h às 16h.

A programação inclui consultas médicas e exames como testes de glicemia e aferição de pressão arterial. Os participantes também poderão conferir ações de educação ambiental, emitir documentos (CPF e 1ª via de RG) e, para entreter toda a família, haverá jogos, brinquedos, apresentações circenses e apresentações culturais. O evento tem a parceria da Prefeitura Municipal de Alto Horizonte e secretarias, SESI, Guadiã, Viveiro Rezende, JC Refeições, Irmãos Haase, MIC, U&M, Enaex, Grupo Teatral Limpando o Olho e Colégio Municipal Professor Divino Bernardo Gomes.

“Nosso objetivo é contribuir com a comunidade a partir do acesso a atividades essenciais, estímulo à saúde e ao bem-estar, além de valorizar a cultura local e promover mais conhecimento e diversão”, destaca a analista de Relacionamento com Comunidades da MMIC, Josielle Padilha.
Rua 200, Setor Sul
Uruaçu - GO
CEP: 76400-000
 
Telefones:     (62) 98642-5659  
                 (62) 98575-5690
                 (62) 3357-5484
             
WhatsApp: (62) 98642-5659
 
E-mails: jornalcorreiopopular@hotmail.com / contato@jornalcorreiopopular.com.br
          
CONECTE-SE AO CORREIO POPULAR