Segunda-feira, 23 Outubro de 2017 | 22:27
Buscar
<< VOLTAR
01/07/2015 Imprimir
Luiz Teixeira inaugura revitalização do Centro de Reabilitação de Niquelândia
Investimentos foram realizados em parceria com o Conselho da Comunidade

A solenidade de entrega das obras de revitalização e reaparelhamento do Centro de Reabilitação de Niquelândia (CREN) contou com a presença do prefeito Luiz Teixeira Chaves, do juiz José de Bessa Carvalho Filho, do presidente do Conselho da Comunidade, Roberly Vaz Gonçalves, dentre outras autoridades.

Este foi o último compromisso oficial do juiz José de Bessa em Niquelândia. O magistrado deixou a diretoria do Foro local para assumir a Comarca de Itumbiara. José de Bessa explicou que embora investimentos como os de reaparelhamento do CREN não façam parte das atribuições do Conselho da Comunidade - órgão ligado ao Poder Judiciário -, o conselho decidiu reunir esforços e ajudar no reaparelhamento do Centro de Reabilitação de Niquelândia. O juiz aproveitou a ocasião para se despedir da comunidade local e disse que deixa bons amigos e leva boas lembranças do município. “Acredito que nosso trabalho tenha contribuído com o crescimento do judiciário local”, avaliou.

Depois de cumprimentar o juiz José de Bessa pelo trabalho prestado ao município e as demais lideranças presentes, o prefeito Luiz Teixeira Chaves lembrou que o Centro de Reabilitação de Niquelândia teve sua estrutura construída em seu mandato anterior e que agora, novamente como prefeito da cidade, fez questão de revitalizar e de reaparelhar o CREN, com o apoio do Conselho da Comunidade. “Temos muito a agradecer ao Conselho da Comunidade, por ter nos ajudado com R$ 23 mil para a compra de equipamentos. Também não podemos deixar de agradecer aos nossos servidores, que colocaram a “mão na massa” para ajudar nesse trabalho de revitalização. Agora todos terão condições de trabalhar de forma digna”, comemorou Luiz Teixeira. O prefeito disse ainda que embora a Saúde Pública venha enfrentando dificuldades em todo o País, em Niquelândia, o setor tem avançado de forma significativa. “Nenhum outro município do Estado de Goiás oferece a comunidade carente, os serviços que nós oferecemos”, destacou o prefeito.

 
Rua 200, Setor Sul
Uruaçu - GO
CEP: 76400-000
 
Telefones:     (62) 98642-5659  
                 (62) 98575-5690
                 (62) 3357-5484
             
WhatsApp: (62) 98642-5659
 
E-mails: jornalcorreiopopular@hotmail.com / contato@jornalcorreiopopular.com.br
          
CONECTE-SE AO CORREIO POPULAR