Segunda-feira, 23 Outubro de 2017 | 22:18
Buscar
<< VOLTAR
27/06/2017 Imprimir
Hospital Municipal de Niquelândia realiza mais de 140 cirurgias em 70 dias

 

Aos 8 anos, Kauane foi internada no Hospital Municipal Santa Egiênia, onde passou por uma cirurgia de hérnia. O diretor da unidade, cardiologista e cirurgião, Dr. Adub Homsi Neto, foi quem realizou o procedimento na garota. A mãe dela, Adriana, comemorava. “Depois de muita espera, finalmente minha filha passou pela cirurgia. Ela está bem, graças a Deus. Agradeço a todos aqui, que nos atenderam bem.”, declarou a genitora da Kauane. Como ela, outras 143 pessoas passaram por cirurgias no Hospital Municipal nos últimos 70 dias.

Números comemorados pela administração municipal. “Contratamos em março o cirurgião e cardiologista, Dr. Adud. Desde então, despreocupamos com os casos cirúrgicos da cidade. O médico oferece toda assistência. Os números de mortalidade são quase zero. Só temos que comemorar a atuação deste profissional que tem agregado na qualidade da saúde municipal.”, ressaltou o prefeito Valdeto Ferreira.

O gestor da pasta lembra casos relevantes que o hospital recebeu e o êxito que tiveram com a contratação do cirurgião. “Em maio tivemos um homem baleado aqui em Niquelândia. A presença do Dr. Adub foi essencial para salvar a vida dele, que não aguentaria uma viagem para outro município. Vamos trabalhar com este intuito, de salvar vidas e prestar um atendimento humanizado.”, declarou o secretário de saúde João Dias.

Para o cirurgião e cardiologista, Abud Homsi, os bons números foram alcançados pelo trabalho em equipe. “Parabenizo toda a equipe médica, os enfermeiros, instrumentadoras, o laboratório e os técnicas de enfermagem. Se todos formarem uma equipe é possível fazer a diferença.”, declarou o diretor do hospital.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Niquelândia 

 
Rua 200, Setor Sul
Uruaçu - GO
CEP: 76400-000
 
Telefones:     (62) 98642-5659  
                 (62) 98575-5690
                 (62) 3357-5484
             
WhatsApp: (62) 98642-5659
 
E-mails: jornalcorreiopopular@hotmail.com / contato@jornalcorreiopopular.com.br
          
CONECTE-SE AO CORREIO POPULAR