Domingo, 24 Junho de 2018 | 21:00
Buscar
<< VOLTAR
21/10/2017 Imprimir
Ciclovia ligará Uruaçu ao Lago Serra da Mesa
CONSTRUÇÃO DEVE COMEÇAR EM POUCOS DIAS
Lançamento da obra foi prestigiado por políticos da região

A obra de construção da ciclovia que ligará a sede do município de Uruaçu ao lago Serra da Mesa foi lançada agora a pouco pelo prefeito da cidade, Valmir Pedro Tereza e pelo vice-governador de Goiás, José Eliton. Durante a visita, o vice-governador também vistoriou obras do Governo do Estado que estão em fase de execução no municípo, como a construção do Hospital Regional.

DINHEIRO GARANTIDO PARA INÍCIO IMEDIATO DA OBRA

O prefeito Valmir Pedro afirmou que tanto os recursos oriundos do Estado, como do Município, já estão disponíveis. Ele também afirmou que a obra já está licitada, que terá início imediato e será concluída em poucos meses.

A Ciclovia do Cerrado terá 7. 500 Metros de extensão, ligará o trevo de acesso a cidade ao Memorial Serra da Mesa. O nome, segundo o prefeito da cidade, faz uma homenagem ao bioma típico da região. “Sabemos que o nosso cerrado foi afetado pelas grandes lavouras e pelo Lago Serra da Mesa. Queremos prestar uma homenagem ao nosso bioma”, afirmou.

Mais que simplesmente dar nome à obra, o cerrado também será prestigiado pela Prefeitura de Uruaçu com o plantio de espécies nativas como ipê, graviola, murici, mangaba, dentre outras. Essas espécies serão cultivadas às margens da ciclovia.

O vice-governador de Goiás, José Eliton fez questão de elogiar o trabalho do prefeito Valmir Pedro. “Fico feliz de estar aqui hoje, na cidade desse prefeito amigo, trabalhador, prefeito que é referência em Goiás”, disse. José Eliton também se disse honrado com a oportunidade de coordenar o programa “Goiás na Frente”, segundo ele, o maior programa de obras do País.

#ciclovia #LagoSerradaMesa #cilicmo #obras #esporteaoarlivre #saúde
PUBLICIDADE
VIDEOS
O TEMPO AGORA

COTAÇÕES

Rua 200, Setor Sul
Uruaçu - GO
CEP: 76400-000
 
Telefones:     (62) 98642-5659  
                 (62) 98575-5690
                 (62) 3357-5484
             
WhatsApp: (62) 98642-5659
 
E-mails: jornalcorreiopopular@hotmail.com / contato@jornalcorreiopopular.com.br
          
CONECTE-SE AO CORREIO POPULAR